VIAJE PARA LUGARES INCRÍVEIS COMO PRESENTE DOS SEUS CONVIDADOS!

COMO FUNCIONA?

Essa é a lista de casamento I Love Travel para os casais que optam por cotas da lua-de-mel ao invés das tradicionais listas de presentes de casamento.

Funciona através de “cotas” que os convidados depositam à agência afim de integrar ou até mesmo pagar o valor total da viagem de Lua de Mel.

1

ROTEIRO

Após o contato dos noivos, definimos todo roteiro para sua lua de mel!

2

ORÇAMENTO

Damos início aos orçamentos para viagens dos sonhos!

3

MALAS PRONTAS

Desfrute as melhores experiências em sua lua de mel!

PRAZOS E CONDIÇÕES

PRAZO PARTE AÉREA

As reservas aéreas normalmente possuem prazos curtos para emissão dos bilhetes, estipulados pela Companhia Aérea.  Visto que somente o pagamento e emissão dos mesmos garante a reserva e tarifa aérea, assim que confirmados, devem ser pagos e emitidos de imediato, independente do saldo de cotas que será depositado.

PRAZO PARTE TERRESTRE

Normalmente todas as reservas terrestres devem estar quitadas até 30 dias antes do embarque, salvo se mencionado especificamente no ato da confirmação, sujeitos a restrições e política de multas em caso de alterações ou cancelamentos específicos de cada fornecedor. Até o prazo estipulado, os noivos devem efetuar o pagamento integral, independente do saldo de cotas que será depositado. A lista de casamento permanecerá em aberto até a data de retorno da viagem e as cotas serão depositadas assim que os noivos solicitarem e reembolsadas em REAIS.

VALOR DAS COTAS

Quanto ao valor das “cotas” os noivos que irão determinar o valor de cada uma. E o convidado entrará em contato com a agência através de email e telefone, informando o pagamento efetuado em conta. (Lembrando que todo depósito deverá contar o “nome dos noivos” como identificação) Semanalmente a agência se responsabiliza em passar uma planilha atualizadas dos depósitos efetuados e com os nomes dos convidados.

sugestoes-1024x984

DESISTÊNCIAS E CANCELAMENTOS

A I Love Travel não se responsabiliza por cancelamento de casamentos. Em caso de desistência ou cancelamento da viagem por parte dos noivos, os créditos acumulados através das cotas serão devolvidos para o noivo (a) que está em contrato como titular, no valor integral dos depósitos. Dependendo da antecedência com que se efetue o cancelamento, deverá ser observada também as condições específicas da viagem contratada, onde a devolução dos valores pagos anteriormente pelos noivos, será conforme determinado nas condições gerais e específicas do pacote contrato do fornecedor em questão..

PEÇA SUA COTAÇÃO

I LOVE TRAVEL

  •    Rua dos Piquirões, 40, sala 410 Edifício Infinity

    Jardim Aquarius - 12246-011
  •    Contato: (12) 3028-3334

  • Fernanda Bragatto (12) 98142-7080 Fabricio Gonçalves (12) 99771-1632

  •    E-mail: consultoria@ilovetravel.com.br

    

CONTATO

Copyright © 2016 Usina Comunicação 360