TAILÂNDIA AO COMPLETO

VIAGEM EM GRUPO

VIAGEM AÉREA

EXTREMO ORIENTE

Conhecer a Tailândia é como abrir a cortina para um novo mundo. Só com a mente receptiva e os sentidos afinados somos capazes de absorver os cheiros, cores, sabores e gestos que nos bombardeiam a cada passo, sempre numa intensidade maior do que esperam os nossos parâmetros ocidentais. Esse turbilhão de sensações inéditas proporciona a cada forasteiro a estranha sensação de ser o primeiro a pisar cada palmo de areia branca, selva ou asfalto – mesmo cercado de uma multidão de faràngs igualmente deslumbrados.

O segredo do sucesso do país campeão do turismo no Sudeste Asiático está no mix perfeito entre cultura, hedonismo e exotismo. Ao sul, as praias de Koh Phi Phi e Phuket, entre muitas outras, entregam de bandeja um extenso cardápio de prazeres mundanos, distribuídos em vastos trechos de areia fina e branca, cercados de cenários cuja beleza chega a ser insultante. Ao norte, este país budista expõe a sua espiritualidade à flor da pele em cidades sagradas como Ayutthaya e nos templos de Chiang Mai, que já foi sua capital (religiosa, inclusive). Na frenética Bangcoc, o frenesi tailandês atinge o seu auge, numa das metrópoles mais fascinantes do planeta onde vivem, entre templos, arranha-céus e luzes de néon, 6 milhões de pessoas.

Experimentar a Tailândia é queimar a língua em receitas apimentadíssimas (e absolutamente deliciosas, como o macarrão frito phad thai e o condimentado peixe pla samrod) até aprender a dizer “no spicy” (pronuncia-se “no sapaaaaiciiiii”) em uma maneira muito particular de falar o inglês. É entender o amor incondicional (em pleno século 21) do povo pelo rei Bhumibol Adulyadej, que ocupa o trono há mais de 60 anos. É expressar a sua gratidão num singelo wâi, o inclinar de cabeça que substitui o contato físico. É entender o profundo significado do bordão “same same, but different” (traduzindo: igual, mas diferente). É viver emoções nunca dantes navegadas.

Crédito: ABRIL

VEJA AS FOTOS

[contact-form-7 404 "Not Found"]

(12) 3028 3334

O TOUR INCLUI

 

      • Café da manhã diário e refeições extras segundo programa  SIM
      •  Transporte em ônibus ou micro-ônibus com ar condicionado  SIM
      • Assistência e traslados indicados no programa  SIM
      •  Alojamento em hotéis indicados ou similares  SIM
      •  Guia acompanhante falando espanhol durante todo o tour  SIM
      •  Visitas e excursões indicadas no programa  SIM
      • Seguro de assistência internacional  SIM

DETALHES DA VIAGEM

1º DIA - Quarta: BANGKOK

Chegada a Bangkok. Traslado ao hotel. Alojamento.

2º DIA - Quinta: BANGKOK / BANG PA IN / AYUTHAYA / LOPBURI / PHITSANULOK

Café da manhã. Saída para Bang Pa In, onde visitaremos os Palácios de Verão da família Real. Seguiremos a Ayuthaya, a antiga capital da Tailândia para visitar algumas das ruínas mais importantes desta histórica cidade, o Wat Chaiwathanaram e o Wat Phra Srisampetch. Almoço em restaurante local e continuação para Lopburi para visitar o templo dos macacos, as ruínas de War Phra Sri Ratana e Phra Sam Yod. Continuação para Phitsanuloke. Chegada e jantar no hotel.

3º DIA - Sexta: PHITSANULOK / SUKHOTHAI

Café da manhã. Visitaremos a principal capela de Phitsanulok, o Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação a cidade de Sukhotai para visitar o parque histórico nacional, o templo Wat Si Chum. Almoço em restaurante local. Depois da visita seguiremos em um carro de boi durante 45 minutos através de arrozais e pequenos povoados até chegar ao hotel. Jantar e alojamento.

4º DIA - Sábado: SUKHOTHAI / SI SATCHANALAI / LAMPANG / LAMPHUN / CHIANG MAI

Café da manhã. Saída do hotel para visitar a antiga cidade de Si Satchanalai, situada a margem do rio Yom, a capital da província de Lampang. Visita dos principais templos de Lampang, o elegante Wat Lampang Luang, que é a construção mais antiga da Tailândia. Continuação para Chiang Mai. Chegada e almoço em restaurante local. Visita as fabricas de artesanato na área de Sankampaeng. A noite saída para Saithongn para um jantar de estilo Kantone com dan- ças antigas e canções de varias tribos. Alojamento

5º DIA - Domingo: CHIANG MAI

Café da manhã. Saída para visitar o templo mais conhecido de Chiang Mai Wat Doi Suthep, situado em uma colina a 15 km a noroeste da cidade. Almoço em um restaurante local. Continuação da visita a uma fazenda de orquídeas. Jantar no hotel. Alojamento

6º DIA - Segunda: CHIANG MAI / CHIANG DAO / THATON / CHIANG RAI

Café da manhã. Saída para Chiang Dao. Pelo caminho faremos uma visita a um campo de elefantes e uma curta navegação em uma balsa de bambu. Almoço. Saída para um breve passeio pelo rio Mae Kok em um simples barco a motor desde Baan Tha Ton até Ban Pa thai. Em seguida continua- ção da viagem pela estrada até Chiang Raí. No caminho visitaremos alguns povoados das tribos do norte. Chegada a Chiang Raí. Jantar e alojamento.

7º DIA - Terça: CHIANG RAI / DOI THUNG / TRIÂNGULO DE OURO / BANGKOK

Café da manha e saída para visitar a área do Triângulo de Ouro as margens do rio Mekong, onde cruza as fronteiras de Laos, Tailândia e Birmânia para continuar até DóiThung e visitar Wat Phra That Dói Thung, Hall do Ópio. Traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Bangkok. Chegada e traslado ao hotel. Alojamento.

8º DIA - Quarta: BANGKOK

Café da manhã. Sair para fazer uma viagem de meio dia, passeio turístico para a cidade na qual se incluem os templos de mais interesse em Bangkok: Wat Trimitr com seu enorme Buda de cinco toneladas e meia de ouro sólido, ato seguido a Chinatown para chegar ao Wat Po, o templo do Buda reclinado 46 metros, coberto com uma folha dourada e o Chedi dos Reis, o mais alto monumento Budista do mundo. Ao lado do templo de mármore branco, um refinado exemplo da arquitetura tailandesa. Tarde livre para passeios. Alojamento.

9º DIA - Quinta: BANGKOK

Café da manhã. Outra visita de dia completo a um dos mais importantes mercados flutuantes dos arredores de Bangkok. Primeira hora da manhã, os estreitos canais ficam repletos de pequenas embarcações com frutas e verduras vendidas por mulheres. O mercado é muito colorido e tem um grande ambiente, porém toda a atividade termina às 12hs, por isso é necessário sair de Bangkok muito cedo. No caminho faremos uma visita ao Pagode Gigante em Nakom Peathom. Almoço tailandês no “Jardim de Rosas” e depois assistiremos uma pequena demonstração da cultura, esportes e danças típicas. Alojamento.

10º DIA - Sexta: BANGKOK

Café da manhã. Na hora conveniada traslado ao aeroporto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tailândia ao completo

Orlando

Buenos Aires

Punta Cana

I LOVE TRAVEL

  •    Rua dos Piquirões, 40, sala 410 Edifício Infinity

    Jardim Aquarius - 12246-011
  •    Contato: (12) 3028-3334

  • Fernanda Bragatto (12) 98142-7080 Fabricio Gonçalves (12) 99771-1632

  •    E-mail: consultoria@ilovetravel.com.br

    

CONTATO

Copyright © 2016 Usina Comunicação 360