GALERIA DE BOAS

Jeff Rasley

Orlando, Florida

Bruna, Fernando e Pietro

Aquela viagem em família com a maior assistência, segurança e dicas imperdíveis! Eu sou cliente assídua e recomendo I LOVE TRAVEL! Obrigada Fabrício!

Punta Cana

Fe e Le

Foi ótima ! Deu tudo certo.
O Hotel é muito bom, ficar no the reserve foi uma experiencia bem legal. O hotel geral Palma Real tem acesso direto a praia e a piscina é bem boa, mas da pra ir a pe do the reserve para o palma real e para a praia em 8 a 10 min, e o transfer nos carinhos de golfe é bem rapido e tem toda hora.
No check in o recepcionista tentou me vender um up grade para o quarto, e não quis, depois tentou me vender o royal service e disse que era o unico modo de ter um lugar privativo na praia e na piscina, tambem nao quis, pois era 120 ou 150 dolares a mais por dia, e pq achei que ficando no reserve ja teria, mas so descobri o local reservado na praia e na piscina do Palma Real no segundo dia, e no final das contas ele ¨deu ¨o up grade para o quarto, rsrs
Uma dica: os restaurantes da noite, na maioria tem que fazer reserva, e para isso o concierge foi otimo !!, Mas tem alguns restaurantes com regras de etiqueta, tem 1 que sugere calça comprida e sapato fechado para homens, com camisa de maga longa ou polo !! Quem leva essas coisas para hotel de praia ??  eu nao kkkkk. Por sorte tinha a calça jeans da viagem.
Tem outro que não pode entrar de chinelo, mesmo que nao seja  havaianas, tentei entrar e fui barrado !! Mas vale a pena jantar nestes tematicos.
Fizemos um passeio para Saona, bem legal, mas a piscina natural para ver estrela do mar, fica a desejar, prefiro Maragoggi, rsrsrs
Ah o transfer da Turavia foi bom, sem demora .

Maragogi, Al

Mariela e Rafael

Adoramos a viagem ! Foram muito boas as dicas do Fabricio !

O Croa é muito bom! Como tinha informado, simples,  muito confortável, belíssima praia da frente e ótima opção pra quem não quer ficar no all inclusive da região! Muito obrigada ! Mariela e Rafael

Sergipe, Bahia e Alagoas

Ludmila Gonçalves

Estive no grupo de réveillon da I Love Travel tanto de 2018 como agora de 2020. Nesse ano fizemos um roteiro que contemplava 3 estados diferentes. Pernoites em Aracajú no Sergipe, mas também visitamos o São Francisco na parte entre Sergipe e Alagoas e Mangue Seco na Bahia. I I Love Travel nos indicou e fechamos os passeios com um receptivo super diferenciado. Por um preço justo, muito parecido com outras operadoras, nós pudemos visitar os cânions do Xingó e o Rio São Francisco de uma maneira totalmente personalizada e diferenciada. Ao chegarmos no ponto de apoio do São Francisco, o restaurante Karrancas, fomos direcionados a uma área VIP, com decoração diferenciada , linda, totalmente em comunhão com a natureza e ainda com uma piscina natural própria, somente para o nosso grupo. Lá tive a oportunidade de andar de helicóptero pela primeira vez na vida ! O coração batia a mil, mas quando subimos, toda adrenalina e medo  foi substituída por uma sensação de euforia e de contemplação. Poder ver nosso rio São Francisco do céu, seus cânions, suas águas esverdeadas, foi indescritível. Foram 13 minutos de uma das maiores experiências da minha vida. Bem que dizem que de cima, tudo fica ainda mais lindo ! Agradeço à I Love Travel e ao Fabricio  , pela escolha do destino e do receptivo. Agradeço ao Fallconny , o dono da empresa Guia FD que nos proporcionou esse passeio tão especial e diferenciado e me ajudou a realizar um sonho antigo. Mais uma experiência diferente e inusitada na minha vida !

Dubai e Turquia

Jessica e Douglas

Meu marido e eu queríamos passar o natal e ano novo em Dubai, para visitarmos meu irmão e sua família. Com pouco menos de um ano de antecedência, procuramos por melhores preços em passagens, mas achamos que estavam muito acima do que poderíamos (mas, acima de tudo, estávamos inseguros com as papeladas necessárias, seguro, etc por sermos viajantes inexperientes). A Fernanda foi indicação da minha cunhada e, assim que a contatamos, vimos a seriedade e atenção que tem com seu trabalho, além de muito empática com seus clientes. Prontamente nos ofereceu uma condição de voo muito bacana, pois conhecemos outro país de quebra durante o Stopover de quase 48h, e com um preço bem abaixo do que havíamos encontrado nos sites de companhias aéreas (não sei até hoje como ela faz isso rs).
Além da passagem, fechamos o seguro e ficamos bem tranquilos com relação a qualquer dano que pudesse acontecer.
No período de volta ao Brasil, os conflitos do Irã e EUA nos preocuparam, pois, além de termos de sobrevoar estes territórios  de tensão, alguns voos estavam sendo cancelados. A Fernanda esteve alerta, nos dando atualizações constantes do que estava acontecendo e, felizmente, conseguimos voltar sem nenhum problema. Em suma, é muito bom viajar despreocupada com os imprevistos. E isto certamente fez com que aproveitássemos ainda mais as experiências que tivemos! Obrigada, de coração, pelo seu cuidado com a gente!

Serras Gaúchas

Romilto e Sueli

Durante esses dias eles viveram um sonho, algo que não imaginavam. Construíram memórias e momentos que ficarão para sempre marcados em seus corações. Puderam conhecer um pouco mais da origem Italiano do meu pai ( que se emocionou muito ao viver as  histórias contadas por seu avô no passeio Epopéia Italiana), no Parque de neve realizaram um sonho, acordaram a criança que estava adormecida dentro deles, cada passeio foi único.

Esses 40 anos de casados não poderiam ter sido comemorados de maneira melhor. Gramado realmente uma cidade do sonhos.

Tailândia

Uiclécia

Meu nome é Uiclécia, tenho 33 anos. Sou apaixonada por tecnologia, motovelocidade e viagens ( muitas ) rs.

Gostaria de dividir a minha recente experiência em uma viagem para Tailândia que fiz agora em Nov/2019.

Conhecer a Tailândia já era um sonho, e depois de alguns planejamentos deu certo e aconteceu esse ano.

Conheço 15 países, porém, nunca tinha viajado para Ásia, e a Tailândia foi sem dúvida a experiência mais incrível da minha vida em vários aspectos: espiritual, humano e sem dúvidas paradisíaca.

Essa é a minha terceira viagem sozinha e para cada experiência fiz novos amigos, experimentei novas culturas e sem dúvida alguma mergulhei no auto conhecimento, viajar sozinho é sem dúvida uma descoberta de si próprio.

Compartilho aqui algumas fotos da minha viagem, comecei pelo norte do país e fui descendo para o Sul onde ficam as ilhas paradisíacas, porém, nenhuma dessas fotos refletem de verdade a energia e magia daquele lugar, eu diria que a Tailândia não cabe em uma foto, por isso, VÁ E VIVA A TAILÂNDIA na essência.

Importante ressaltar que para essa viagem contei com total apoio do Fabricio Gonçalves da ILOVETRAVEL e foi sem dúvida um grande diferencial para que tudo desse certo na minha viagem. Ele se encarregou de tudo, seguro viagem, passagem, hospedagem nos melhores e mais bem localizados lugares, orientações e pronto atendimento sempre! Sempre disposto a me orientar e tirar todas as minhas dúvidas. Muito obrigada Fabricio ❤

Tenho algumas postagens mais detalhadas no meu instagram onde conto com mais detalhe como foi a experiência nesse país incrível... templos, elefantes (essa experiência foi demais pra mim 🐘😍), macacos, praias, festivais! Tudo mágico e incrível, confere lá instagram: @uiclecia  e se precisar de qler outra dica e orientação, conte comigo, será um prazer reviver os momentos incríveis que passei lá

Até Breve.

Nos vemos nesse mundão!

Itacaré - BA

Sônia huber

Nosso passeio em Ilhéus e Itacaré-Bahia. Um banho de cultura e passeios por praias maravilhosas e paradisíacas.

Agradecemos à I Love Travel por realizar o nosso sonho.

Valeu!!!!🌹

Balneário Camboriu

Cris Custódio

A agência prestativa e atenciosa. Tudo ocorreu como planejado e esperado! A viagem não poderia ter sido diferente. Foi incrível.

Gratidão e até a próxima viagem!!!!

Destino: Europa ( Roma e Grécia)

Vanessa, Vinícius e Felipe

Nossa viagem para a Europa começou com um cruzeiro saindo de Roma com destino à Grécia. A Fernanda foi super fofa, como sempre, conseguiu um descontinho e lá fomos nós! As ilhas gregas são maravilhosas e curtimos cada minuto dentro do navio.

Obrigada, Fê pelo apoio de sempre!

Destino: Orlando (EUA)

Juliana, Carlos e Isabela

Agradeço o carinho e paciência da Fernanda !!! Nossa viagem foi incrível!!!! Já estamos pensando no próximo destino!!!! 😘

Destino: Patagônia Argentina

Ana e Amigas

É a coisa mais maravilhosa que contemplei na vida. Um espetáculo da Natureza. As fotos não fazem jus ao que os olhos contemplam....

Obrigada querido Fabricio por colaborar com esse sonho.

Destino: Cruzeiro pelo Caribe

Bruna e Diogo

Ótima agência !!! Estão sempre disponíveis e respondem super rápido!!! Fazem o melhor para o cliente, indicando melhores opções de custo benefício dentro  do que passamos !!! Excelente!!! Super indicamos

Destino: Deserto do Atacama e Santiago

Amanda e Geany

Uma viagem inesquecível do início ao fim.

O Atacama é um lugar de beleza única e com o roteiro maravilhoso que o amigo Fabricio montou pra gente aproveitamos do início ao fim, passando pelas Lagunas Altipllânicas e Piedras Rojas de uma beleza contemplativa assim como o Salar de Atacama e o árido e lindo Vale de la Luna. Ficamos totalmente apaixonadas pelo lugar e também não poderíamos deixar de citar o hotel Terrantai, com um atendimento e estrutura espetacular no meio do deserto. Foi lindo!!!

Santiago também nos surpreendeu, uma metrópole com um suas construções históricas e a visão da cordilheira ao fundo, digno de porta retrato!

Amamos também o passeio na vinícola indicado pela ILT, na Undurraga você passeia pelos campos e tem uma aula bem legal sobre as plantações de uva e vinhos. Muito bacana!!!

Outro local que adoramos foi o vale nevado, com uma serra bem sinuosa (e bota sinuosa nisso! Rs) para chegar lá, mas que vale totalmente a pena, pela diversão de brincar na Neve e pela paisagem apaixonante!!!

Agradecemos a toda equipe da ILT e em especial ao amigo Fabricio por montar esse roteiro maravilhoso que foi do deserto à neve passando por lugares super interessantes.

Obrigada Fá, foi inesquecível!!!! =)

E bora planejar a próxima!!!!

Destino: Annecy, França e Itália

Luciana e Beraldi

Fabricio excelente. Esteve conosco o tempo todo dando dicas, detalhes e preocupado com o nosso bem estar. Fantástico seu conhecimento e indicação de hotéis centrais e próximos aos pontos turísticos.

Destino: Bariloche

Magan e Eliana

Nossa comemoração de bodas de prata em Bariloche não poderia ter sido melhor. O lugar é de natureza exuberante; os passeios são lindos e divertidos; brincar na neve foi a melhor coisa que podíamos esperar.  Mas, acima de tudo, as surpresas  que o Fabrício da I Love Travel nos proporcionou como a indicação  do hotel  muito bem localizado, além do super upgrade de quarto que ele nos conseguiu, para uma suíte enoooorme  de frente para o majestoso lago Nahuel Huapi com as montanhas dos Andes cobertas de neve ao fundo bem como os mimos de comemoração das bodas, como espumante e tudo mais, fizeram a super diferença em nosso passeio. Esperamos ansiosos pelas próximas indicações do Fabrício. Muito obrigado a todos da agência !

Destino: Europa

Andrea Scheide

Eu amei o carinho e dedicação que recebi de vocês, antes, durante e depois da viagem. Agradeço muito! Valeu. Logo estaremos juntos novamente para outros destinos.

Destino: Cancun, Playa del Carmen, Cozumel e Islã Mujeres

Rosângela e Márcio

Oi Fer linda!!!

Passando para te dizer que já chegamos e para te agradecer por tudo!

Nossa viagem foi espetacular! Foi a melhor de todas!

Correu tudo bem com o voo de ida e de volta (sem atraso e sem estresse). Os hotéis escolhidos foram ótimos, quartos limpos e muito confortáveis.

Ressalto o Gran Park Royal de Cancún, funcionários educadíssimos e muito solícitos. O hotel é espetacular. Pedi um quarto em andar alto, como não tinha disponível para nos oferecer deram um upgrade no nosso pacote e nos colocaram em um quarto superior com piscina privada. Quase pirei! kkkk

Te agradeço muito por sempre nos atender e organizar tudo da forma e do tamanho do nosso sonho... você é top!

Parabéns por seu trabalho e por sempre nos acolher nas dúvidas.

Bora planejas as próximas?!?!

Destino: França, Suíça e Itália

Lindsey e Evelyn

Viajar é ver o mundo com outros olhos, perspectivas, é recriar tudo ao redor, conhecer e se encantar por novas culturas, aprender (muito!) e admirar: paisagens, pessoas, hábitos, vidas. É, de fato, trocar a "roupa da alma" e se deliciar com o novo. Essa viagem, quando tivemos a oportunidade de estar em 3 países - França, Suíça e Itália - foi, sem dúvida, aquela dos sonhos! Não sei descrever em palavras minha emoção, tampouco minha gratidão, por viver tudo isso. Mas uma coisa é certa: tudo, absolutamente tudo, valeu a pena e foi repleto de amor. ❤
Obrigada, minha amada Evelyn Castilho pelos dias incríveis ao seu lado. Tudo fez ainda mais sentido em sua cia.
E gratidão imensa a todo time da I Love Travel - em especial ao querido Fabricio Gonçalves - sempre impecáveis desde o desenvolvimento do nosso roteiro, até os mínimos detalhes de cada dia vivido. Vcs são demais! 👊 #superindico
Arrivederci, Itália. Eu tinha certeza que me apaixonaria por vc.

Destino: Itália

Alessandro

Uma agência com um agente comprometido, que conhece mto bem o que vende, que esta sempre de bom humor, pronto pra atende-lo a qualquer hora!
A viagem foi sensacional!
Parabenizo você Fabricio pelo excelente serviço prestado!

Destino: Croácia

Cibele

Foi tudo perfeito do início ao fim. Desde o planejamento de roteiro até o pouso final. Obrigada!

Destino: Colômbia

Cristiane

Eu e meu marido organizamos nossas viagens com a Fernanda da I Love Travel há 9 anos!

Já fomos para Portugal, Espanha e Paris, Itália, Africa do Sul, Grécia e Turquia, México, Nova York... Depois que tivemos nossa filha Sofia já fomos para o Uruguai, Chile, Orlando e Miami. Além desses, também conhecemos vários destinos brasileiros, como Natal, Maceió, Salvador e Praia do Forte, Fernando de Noronha e Aracajú...

Em cada uma dessas viagens sempre tivemos total atenção e dedicação da I Love Travel e fizemos nossos roteiros de forma super personalizada!
Nossa ultima viagem foi para a Colômbia: Bogotá, Medelin e Cartagena. E foi mais um sonho realizado! Tudo lindo!
Agora que venha a proxima! Rumo a Londres em breve, mais uma vez com o auxílio da I Love Travel em tudo que solicitamos!

Destino: Orlando e Miami / EUA

Cristiane

Viajamos no início de 2018 para Orlando e Miami. Foi uma viagem linda e mágica. Ver os olhinhos da nossa filha Sofia, com quase 3 aninhos na época, brilhando ao conhecer cada princesa não teve preço! Além disso curtimos os parques no ritmo dela e assitimos a todos os shows que os parques oferecem. Amamos!

Destino: Orlando/EUA

Bruna Bagni

Confiança e gratidão! A equipe é expert no que faz!

Destino: Chicago/EUA

Vinicius Correa

Acabei de fazer uma excelente viagem e tive um ótimo atendimento pela Fernanda. Muito obrigado pela atenção.

Destino: Cancun

Fabrizio

"A viagem foi ótima. Desde a chegada no aeroporto, com o transfer nos esperando até a hospedagem no hotel  os passeios indicados pela Fernanda. Só viajamos com a I love Travel!"

Destino: Punta Cana

Débora Lopes

Essa é a minha terceira viagem de férias que faço pela I love travel e como sempre foi tudo maravilhoso! O Fabricio é um excelente profissional e sempre arrasa nas dicas do hotel onde se hospedar e dos melhores passeios para fazer. E a assistência que ele proporciona pré férias deixa a gente mais segura. A viagem para Punta Cana foi maravilhosa, o hotel era sensacional e a dica para a praia de Juanillo foi certeira, areia branquinha e aquele mar azul digno de foto para revista! Vivenciar tudo aquilo foi demais! Já estou pensando no próximo destino!!!

Destino: Bolonha

Carolina Bueno

Todas as vezes que precisei viajar fui atendida prontamente, com muita atenção, dedicação, carinho e profissionalismo! Fabricio sempre muito querido e atencioso! É como planejar viagem com alguém da família! Obrigada por tudo, sempre!

Destino: Gramado/ RS

Nathalia Reis

Ótimo

Muito Satisfeita.

O Fabricio é sempre muito antencioso.

Destino: Salvador

Ingrid e Rafael

Resolvermos viajar de ultima hora e mais uma vez o Fabrício nos deu todo o suporte para aproveitar as férias ! De longa data já conheço o Fabrício e recomendo I Love Travel para todos ! Sucesso queridos Fabrício, Fernanda e Ana !  Beijos Ingrid Sophia e Rafael

Destino: Bonito

Patrícia Begotti

Estou muito satisfeita com o serviço. Ótimas dicas e atendimento!

Super recomendo!!!! =)

Destino: Itália

Lucas Miranda

Fabrício, muito obrigado por ter participado de um dos momentos mais marcantes da minha vida. Com suas dicas e com a ajuda que você me deu para essa viagem, eu fui tranquilo e não cheguei nem perto de passar por nenhuma situação desconfortável.
Se prepara que ano que vem tem mais e com certeza irei pedir sua ajuda novamente.

Destino: Argentina

Conceição e Osmar

Nossa viagem a Buenos Aires e Bariloche, foi maravilhosa, fizemos esse destino por indicação do Fabrício,que desde o primeiro momento nos deu uma grande atenção,super simpático, atencioso,nos deu dicas muito boas dos destinos a ser visitados. Bariloche é Linda demais, ficamos super felizes de fazer esse roteiro. Tivemos todo suporte no Aeroporto e hotéis em Buenos Aires e Bariloche ,pela equipe contratada pela l Love Travel. Obrigado Fabrício pela atenção a nós dispensada e que venham muitas outras viagens. Grande abraço a você e a toda equipe l Love Travel.

Destino: Disney

Jéssica Santos

Nós agradecemos muito ao Fabrício pelo ótimo atendimento, simpatia e honestidade em todos os atendimentos. A sua ajuda em planejar nossa viagem dos sonhos foi maravilhosa.
O destino escolhido foi Orlando e fomos em vários parques, nos divertimos muito, realmente surreal. Super recomendamos Ilovetravel. Que venham muitas outras viagens pra deixar marcas na memória e no coração, pois a saudade já bateu e queremos mais rsrs obrigada por tudo Ilovetravel!!!

Destino: Pontal de Maracaipe

Silvana

Gostei muito do pronto atendimento do consultor de viagem, Fabricio, pois tivemos alguns obstáculos no primeiro hotel, e com a rápida intervenção dele, tudo foi resolvido, de forma tranquila e serena. Fabricio, quero te agradecer, por tudo, e parabeniza-lo , pelo profissional que é.

Destino: Disney

Glauco Lima

Ficamos muito felizes com a viagem … curtimos todos os momento … Obrigado!!!!

Destino: Florianópolis

Andreza Coutinho

Atendimento diferenciado e uma atenção e carinho ao montar os pacotes de viagem alem de ajudar a planejar cada detalhe da viagem como passeios e locais para visitar.

Destino: Bariloche

Bruna Regina

NÓS FOMOS PARA BUENOS AIRES E BARILOCHE , SIMPLESMENTE A VIAGEM MAIS INCRÍVEL QUE TIVE ATÉ AGORA. voltarei quantas vezes eu puder! B.A. é linda, mas Bariloche é mágico! surpreendentemente encantador cada cantinho daquele lugar, amei , mil vezes amei!