Não caia no golpe!

Falando rapidamente em golpe gastronômico numa postagem anterior, nesse post comento o único golpe que fui vítima em Roma, porque no mais, só tive experiências gastronômicas a la Julia Roberts em Comer, Rezar, Amar, ou seja, uma comida mais divina que a outra!

Bem, naquele dia, 12/10, acordamos bem cedo e fomos ver o Papa no Vaticano. Após essa experiência, seguimos para a Basílica de São Pedro e por fim, teríamos que ir a um ponto de encontro onde  sairia nosso grupo guiado ao sensacional Museu do  Vaticano. O problema é que não nos preparamos para comer nesse meio tempo  ! Saímos antes das 7 da manhã e já era 13h ! Sabíamos que ficaríamos boas horas no museu, então nos restou uma espécie de padaria que ficava exatamente de frente à entrada do museu.

Lembra-se da dica de golpes gastronômicos ? Quanto mais turístico o local, maiores chances de pagar mais caro e não ter comida de qualidade !

Entramos no local, pegamos uma espécie de panini e um refri .Estávamos em 3 pessoa e cada uma pegou um panini diferente. TODOS HORRÍVEIS ! E o pior : Essa combinação de panini + refri, facilmente achado na rua por não mais de 5 ou 7 euros nos custou o abuso de mais de 20 euros por pessoa !

A pressa nos fez “ comer cru “ . Não cai nessa, pesquise antes !

Ficou a lição ! Com um pouco mais de cuidado e obedecendo todas as indicações da I Love Travel feitas previamente, todas as outras experiencias na cidade forma ótimas , inesquecíveis !





© 2019  I Love Travel.  Todos os direitos Reservados. Criado por Nave Estúdio Criativo